10 de dezembro de 2016

PARABÉNS, não fizeste mais que sua obrigação!

HOJE pode ser para você um dia vitorioso em todos os sentidos. Pense com serenidade, saiba agir com prudência e domine todas as dificuldades com resolução e a mais absoluta confiança em si mesmo.

DEIXE que em você predomine sempre a decisão e siga com o coração aquilo que se propôs: realize sem vacilar seus planos adotados e preestabelecidos.

NÃO deixe que o empurrem: avance! O agora deve ser sua palavra de ordem: este minuto, este segundo é a realidade que se oferece de iniciar oportunamente o que precisa ser iniciado, terminar o que iniciou, corrigir o que foi feito por engano, tomar resolução adiada há tempos, recuperar o tempo perdido...

HÁ algo por fazer? FAÇA agora e alegre-se pela oportunidade que se apresenta para educar a vontade, faça com que, em todo o decurso do dia se estampe em seu rosto o sorriso de otimismo, capacidade, autoconfiança.


NÃO se deixe abater nem por um segundo sequer e mantenha a calma qualquer que seja a situação que venha surgir.

EXPERIMENTE o prazer do triunfo pelas realizações conquistadas e use todas as suas energias para que todos os seus trabalhos sejam realizados com êxito convencendo-se que você pode mais do que realiza.

ESTE dia estará completo se, depois de terminadas as suas obrigações, quando se recolher em seu cantinho de descanso, você poder dizer a si mesmo em pensamento: "HOJE ALCANCEI VITÓRIAS SOBRE EU MESMO, CONSERVEI MINHA VONTADE FIRMA DE UM EXTREMO A OUTRO DO DIA, DESEJEI E CONSEGUI."

Nenhum comentário:

Postar um comentário